FIORINO

A Fiat Fiorino da Treviso é 0km e está disponível na versão 1.4 EVO Flex 2P, modelo 2019. Esta fiorino é referência no segmento de veículos leves para carga e é preparado carregar utensílios de trabalho. Além disso, a Fiat Fiorino em nossa concessionária possui sensor de estacionamento, para facilitar as manobras e dar mais segurança a quem dirigir este carro. Na compra da Fiat Fiorino para sua empresa, você tem à disposição mais de 40 itens que podem ser personalizados, portando, você pode optar por poder ter ou não diversos itens de acordo com a necessidade do dia a dia. No espaço para cargas, a Fiat Fiorino possui espaço para 650 kg de carga e com carroceria reforçada, proporcionando segurança ao seu negócio. E na parte interna, a Fiorino traz Airbag Duplo, no motorista e passageiro, item indispensável para os dias de hoje e para quem preciso usar o Fiat Fiorino com muita frequência. Entre em contato conosco através do Whatsapp, vamos negociar!

DUCATO CARGO

Ideal para quem precisa de praticidade, espaço e conforto no seu dia-a-dia de trabalho, o Ducato Cargo vai te acompanhar em todos os momentos, oferecendo mais qualidade para o seu negócio. Com o Ducato Cargo, transportar cargas fica mais fácil, com uma cabine ainda maior do que antes, agora conta também com luzes internas e portas com abertura de 270°, facilitando o processo de carga e descarga. Com o motor 2.3 Multijet de 130 CV, o Ducato Cargo entrega o máximo de rendimento, economia e potência, atrelado a um baixo custo de manutenção e menos ruídos, sendo mais silencioso que os modelos antigos. O Ducato Cargo foi desenvolvido para você que precisa de um carro que acompanhe sua rotina de trabalho!

DUCATO CHASSI

A Fiat revelou a nova geração da Ducato. Uma das novidades é a inédita carroceria chassi, classificada como caminhão leve pelo Denatran. Até então, a Ducato só era vendida com carroceria fechada, para passageiros e carga. De acordo com a Fiat, a nova versão foi criada graças ao chassi mais largo e para-choque traseiro integrado. Todas as versões da Ducato terão motor 2.3 turbodiesel de 130 cavalos – 3 cv a mais do que na geração anterior – e 32,7 kgfm. O câmbio é manual de 6 marchas. A Ducato cresceu em todas as opções de carroceria. São 16 cm a mais nas versões com entre-eixos curto, 26 cm nas de entre-eixos médio e 34,5 cm a mais nos de medida longa.